Nestes momentos que antecedem o "Dia das Mães", postamos aqui trechos do livro "Carta a Daniela", escrito por Izaura Franco, publicado pela R&F Editora. A indicação é de Lícia Queiroz, trabalhadora da SELF! Vale refletir...
Querida Daniela,
Recebi sua mensagem e sei que em breve sua nave aportará do lado de cá. Sei que no começo parece assustador, mas quero lhe falar que:
Fique tranquila, porque posso lhe adiantar que aqui é muito bom. Todos os dias, independente de quaisquer circunstâncias, o sol nasce e mesmo que por algum motivo seus raios não cheguem até nós, sua energia nos ilumina e podemos sentir sua presença nos aquecendo.
Também quero lhe informar que aqui vivem em harmonia várias espécies e todas com diversas características que as tornam únicas e nos encantam em todos os sentidos.
Sem falar Daniela, das cores, dos perfumes e das diversas texturas. Mas, o que quero mesmo lhe contar, minha querida, é que todas essas espécies Deus criou-as perfeitas e isto ele fez com muito esmero, mas o que Ele realmente criou como sua obra prima está inacabada.
Acredita você que ele criou uma espécie que não está finalizada? E aí está toda a perfeição, pois deu a esta a oportunidade de crescer, melhorar, mudar valores, aprender a cada dia.
[...] Estou ansiosa para lhe mostrar todas essas belezas que existem do lado de cá.
Com carinho, um beijo.
Mamãe
Fonte imagem: http://asviagensdealex.blogspot.com/2009_05_01_archive.html