SELF

27 dezembro, 2010

SELF LANÇA 19º LIVRO DE DJALMA ARGOLLO

Djalma Argollo surpreende seus leitores em seu décimo nono livro, Desenvolvimento Pessoal: Uma proposta de individuação. Aliando sua experiência com os atendimentos terapêuticos, associada aos conhecimentos da Psicologia Junguiana, o escritor oferece em sua nova obra não um exercício intelectual ou um romance de fundo moral, mas sim um guia prático e objetivo para, como sucintamente já diz o título, a promoção das potencialidades que cada indivíduo traz e é.

O professor Lindomar Coutinho, palestrante e escritor espírita, destacou as potencialidades do novo livro de Djalma Argollo


Em palestra pública, o autor fala sobre o tema do livro


Autógrafos e bate-papo com o escritor após a palestra




Claro, a simples leitura de um livro, qualquer que seja, não realizará o trabalho do autoconhecimento. Todavia, a obra serve perfeitamente como um mapa, um verdadeiro guia para quem deseja iniciar esta emocionante jornada em busca do si mesmo.

Os direitos autorais deste livro foram doados à AMAR - Sociedade de Estudos Espíritas. A renda das vendas da SELF serão revertidas também para a aquisição da sede da SELF. Interessados podem entrar em contato pelo email larfeliz01@yahoo.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário