SELF

02 abril, 2010

COMPREENDER O SIGNIFICADO DA MORTE FOI DISCUTIDO NO 4º SCPF

A morte como transformação, como etapa necessária no
nosso processo evolutivo. Foi sobre o que tratou a psicóloga Camila Novaes, pós-graduada em Psicologia Analítica e
em Psicoterapia
Analítica.

Camila Novaes na condução dos trabalhos

No segundo dia do 4º Seminário Caminhos para a Felicidade, que teve como tema "Personalidade, Evolução e Felicidade", o público teve a oportunidade de desvendar uma nova visão sobre o que se entendia por "morrer" no senso comum. Permitir a morte como fim de etapas, como passagem para início de novos ciclos de vida, como percurso necessário para o crescimento do ser humano foram abordagens apresentadas como fundamentais para que se viva em plenitude.

Para o público, oportunidade de descobertas


Quem acompanhou atento, aprovou o que ouviu!

Quem participou desta edição do projeto Caminhos para a Felicidade percebeu, por exemplo, que o nosso corpo vai envelhecer, independente de buscarmos artifícios para estirpar as rugas e que o mais importante é que se mantenha a juventude no sentido de que o indivíduo continue produzindo, ativo, mas que perceba as mudanças de fase pelas quais passa.


Trabalhadores da SELF: felicidade com a realização de mais um projeto!

Para a equipe da SELF, a sensação de dever cumprido com a concretização de mais uma ação que cumpre dois objetivos do grupo: conseguir os recursos necessários para a criação da Fundação Lar Feliz e possibilitar à comunidade regional a discussão sobre temas que proporcionem o crescimento e a felicidade d ecada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário