
Após dois anos de esforço e preparação, a Sociedade Espírita Lar Feliz abre suas portas em sede própria. Dessa forma, encerra-se um ciclo - de experimentação e formação de uma identidade -, para iniciar-se outro - de produção e execução.
representa a consolidação do desejo coletivo de servir, tanto à espritualidade
superior, ofertando aos luminosos amigos mais uma frente de trabalho na Terra,
quanto à sociedade ilheense, disponibilizando às pessoas em condição de risco
social a oportunidade de desenvolvimento material, intelectual e espiritual.
Portanto, muito mais do que uma conquista ou vitória, a inauguração de "nossa
casa" é a reafirmação do compromisso da SELF com o trabalho transformador.
Sejam todos bem vindos.
Lahiri Lourenço Argollo
presidente da SELF
Fonte da imagem: http://blogdoitarcio.blogspot.com/2010_06_06_archive.html
