SELF

Mostrando postagens com marcador Feliz 2011. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Feliz 2011. Mostrar todas as postagens

13 fevereiro, 2011

SELF EM SEDE PRÓPRIA NESTA SEGUNDA, 14 DE FEVEREIRO


Após dois anos de esforço e preparação, a Sociedade Espírita Lar Feliz abre suas portas em sede própria. Dessa forma, encerra-se um ciclo - de experimentação e formação de uma identidade -, para iniciar-se outro - de produção e execução.

Na busca pela implantação da Fundação Lar Feliz, a sede própria da SELF
representa a consolidação do desejo coletivo de servir, tanto à espritualidade
superior, ofertando aos luminosos amigos mais uma frente de trabalho na Terra,
quanto à sociedade ilheense, disponibilizando às pessoas em condição de risco
social a oportunidade de desenvolvimento material, intelectual e espiritual.

Portanto, muito mais do que uma conquista ou vitória, a inauguração de "nossa
casa" é a reafirmação do compromisso da SELF com o trabalho transformador.

Sejam todos bem vindos.

Lahiri Lourenço Argollo
presidente da SELF


27 dezembro, 2010

ANO NOVO FELIZ


"O Universo é o nosso domicílio. A Humanidade é a nossa família. Aproximemo-nos dos piores para ajudar. Aproximemo-nos dos melhores para aprender. Amarmo-nos, uns aos outros, servindo não de boca, mas de coração, constitui para nós todos o glorioso caminho de ascensão."
Emmanuel, Vinha de Luz, p. 274

Fonte imagem:


O ano novo que se aproxima renova as nossas esperanças e a nossa potencialidade de amor incondicional. Que a cada dia todos nós possamos manter vivo sentimento tão nobre, primordial à nossa existência.

Abraço fraterno,
Equipe SELF - Sociedade Espírita Lar Feliz