SELF

15 novembro, 2015

12º SEMINÁRIO DA SELF DISCUTE O PAPEL DOS PAIS NA EDUCAÇÃO DOS FILHOS


Na sua 12ª edição, o Seminário Caminhos para a Felicidade traz como tema "Os pais e a formação do indivíduo: uma visão da psicologia simbólica  junguiana". O evento ocorrerá no auditório da Faculdade de Ilhéus, dia 28/11, sábado, das 16h às 20h.

A Prof.ª Mônica Aguiar, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Direito (Mestrado e Doutorado),  da Universidade Federal da Bahia, terapeuta junguiana e juíza federal aposentada é especializada em conflitos familiares e pretende trazer para o público de Ilhéus uma abordagem que faça a interface entre a Psicologia e o Direito, no intuito de auxiliar os diversos sujeitos de uma família a terem uma vida mais saudável, realizadora e feliz.

A série de seminários "Caminhos para a Felicidade" foi criada há cerca de seis anos tendo como objetivo levar até a comunidade regional a discussão de temas que colaborem para que se construa uma perspectiva positiva e de auto-responsabilidade diante da vida, fomentando a transformação de mentalidades com foco em uma sociedade pautada em valores como a compaixão, a alteridade, o conhecimento de si e a valorização do bem comum.

Os ingressos custam R$15,00 e estão disponíveis com os trabalhadores da SELF - Sociedade Espírita Lar Feliz. A renda arrecadada será totalmente destinada para a manutenção das atividades sociais da instituição. Outras informações, acesse a nossa página no Facebook, ligue para (73) 99114-4964 ou (73) 98859-5999 ou ainda envie email para self.feliz@gmail.com. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário