SELF

01 fevereiro, 2015

NOVA MARCA, RENOVANDO METAS


A SELF - Sociedade Espírita Lar Feliz - inicia o ano de 2015 com novas metas. A mudança da logomarca, que já trazia uma mandala (símbolo do self, expressão da essência de cada indivíduo) e pessoas de mãos dadas, representando o esforço e a união do trabalho em grupo, ganha o contorno da flor de lótus, que floresce na lama e significa a pureza espiritual. A flor vem para nos lembrar  do nosso compromisso com o desenvolvimento pessoal.

 


Como você deve ter percebido, o nosso Blog também está de cara nova. Esperamos tornar a sua navegação por aqui mais agradável.

Este é um momento significativo para a nossa equipe. Conseguimos quitar o pagamento da sede da SELF e comemoramos o cumprimento deste objetivo. Este ano, pretendemos continuar nossas atividades voltadas para contribuir com o desenvolvimento social, como seminários, palestras e o projeto SELFinho, que atende crianças no Bairro São Domingos. 

Além disso, mantemos a nossa reunião mediúnica de atendimento ao público às segundas-feiras à noite. Mais que isso, seguimos buscando recursos para a reforma da nossa casa, que possibilitará a ampliação dos projetos sociais.

Se você puder e quiser colaborar com a SELF, veja os dados de nossa conta: 
Banco do Nordeste
Agência 160 
Conta nº 12564-2 

Para outras informações, entre em contato pelo email larfeliz01@yahoo.com.br, pelo telefone 9114-4964 ou por nossa página no Fecebook clicando aqui.










Nenhum comentário:

Postar um comentário