SELF

24 setembro, 2009

FEIRA DE LIVROS ESPÍRITAS

O Centro Espírita Porto da Esperança (CEPE) promove a Feira de Livros Espíritas de Ilhéus a partir da próxima segunda-feira (28), com atividades abertas ao público até o dia 10 de outubro, em horário comercial, de segunda a sábado, no Quarteirão Jorge Amado (em frente à Fundação Cultural).
Fonte: Divulgação
Além do objetivo de divulgação da mensagem da doutrina espírita - codificada por Allan Kardec em seus aspectos filosófico, científico e moral -, o evento também servirá para angariar recursos para ampliação da sede do CEPE, que funciona na Av. Princesa Isabel, no 1321, em Ilhéus, no sul da Bahia.

Fonte: crisgodoy.blogspot.com

Na feira, a oferta inclui 6.000 livros (700 títulos) como as obras básicas e complementares da codificação - Livro dos Espíritos, Evangelho Segundo o Espiritismo, O Livro dos Médiuns, A Gênese, Céu e Inferno, O que é o Espiritismo e Obras Póstumas - além de clássicos e novos livros que ampliam o entendimento da doutrina em temas como a crença na existência de Deus e dos espíritos, reencarnação, mediunidade, pluralidade dos mundos, passes e a prática da moral cristã exposta nos evangelhos e interpretada à luz do espiritismo. Alguns itens serão vendidos a preços promocionais para democratizar o acesso às obras espíritas. Haverá palestras diariamente às 16h, no local da feira, no calçadão, de segunda a sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário