SELF

16 julho, 2009

Música para a Felicidade!

Canto coral na abertura do 3º Seminário
Caminhos para a Felicidade


Nesta 3ª edição do Seminário Caminhos para a Felicidade, que traz como tema "Felicidade sem Culpa", os participantes vão ser presentados com uma belíssima apresentação do Coral Espírita de Itabuna.

Fundado em 08 de julho de 2005, com o intuito de reunir integrantes e trabalhadores dos diversos centros e casas espíritas de Itabuna o Coral traz um repertório formado, prioritariamente, por músicas que contenham mensagens evangélicas. Mas apresenta, também, músicas populares, adequadas às situações e festividades em que participa.

Desde sua criação, tem se apresentado durante a Semana Espírita de Itabuna, no ICEI (Instituto de Cultura Espírita de Itabuna) e em diversas casas espíritas do CRE9 (Conselho Regional Espírita da Região 9), bem como nas festividades de Natal organizadas pela Prefeitura Municipal de Itabuna, em praças do Município.

A proposta do CEI é um trabalho de evangelização por meio da música, oferecendo aos participantes noções básicas de Teoria Musical, Técnica Vocal e Prática de Canto em Conjunto. Atualmente são 15 integrantes, frequentadores e trabalhadores de nove centros de Itabuna. Os ensaios ocorrem todas as sextas-feiras, das 18h às 19h30min, na sede do ICEI. A Regência e a Técnica Vocal é coordenada pelo professor Antônio Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário