SELF

Mostrando postagens com marcador reabertura. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador reabertura. Mostrar todas as postagens

31 janeiro, 2010

RETORNO ÀS ATIVIDADES PÚBLICAS

SELF RETOMA AS ATIVIDADES PÚBLICAS À PARTIR
DESTA SEGUNDA-FEIRA, 01 DE FEREVEIRO!






Amigos da SELF:

Iniciamos uma nova etapa em nossa caminhada. Novos desafios nos convidam ao crescimento pessoal e ao serviço nas lides cristãs. Aproveitemos ao máximo as oportunidades ofertadas pelo mais alto, relembrando que a transitoriedade material é a escola da vida eterna e, se Jesus é nosso mestre maior, nossa aprovação depende exclusivamente do nosso próprio esforço. Nesse sentido, sempre oportunas as palavras imorredouras do apóstolo dos gentios:


"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão." - Paulo. (I CORÍNTIOS, 15:58.)

Lahiri Argollo
presidente da SELF


Fonte da imagem: http://www.prefacio.net/?view=detalhesartigo&codigo=2345&titulo=Felicidade