SELF

Mostrando postagens com marcador evangelho no lar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador evangelho no lar. Mostrar todas as postagens

03 julho, 2011

SELF COMEÇA PROGRAMA DE EVANGELHO NO LAR

Grupo de trabalhadores da SELF inicia a tarefa de visita a residências com o objetivo de auxiliar na prática do Evangelho do Lar

[sejaespitaonline+joanna+de+angelis+paulo+afonso+maneira+de+orar+prece+espirita+espiritismo.jpg]
"Esforço e prece completam-se no todo da atividade espiritual." Emmanuel (Caminho, Verdade e Vida)



O Evangelho no Lar é uma prática espírita que consiste em oração e reflexão em torno dos ensinamentos de Jesus. O programa realizado pela SELF tem como objetivo promover a prática da oração em casa, por meio do ensino das etapas do culto do Evangelho no Lar.

Qualquer pessoa que desconheça esta ação e tenha o interesse em aprender pode agendar uma visita do grupo da SELF. O contato deve ser feito com Eni Menezes ou Lahiri Argollo. As visitas são realizadas de terça a sexta-feira, à noite.