SELF

Mostrando postagens com marcador encerramento 2010. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador encerramento 2010. Mostrar todas as postagens

27 dezembro, 2010

SELF ENCERRA ATIVIDADES DE 2010 COM 2º ENCONTRAR-SE

Para encerrar mais um ano de atividades, grupo se reúne no 2º EnconTrar-Se

O 2º Encontro de Trabalhadores da SELF foi conduzido por Djalma Argollo

O 2º EnconTrar-Se, dirigido por Djalma Argollo, foi realizado no Colégio Vitória e tratou da problemática fundamental de toda atividade voltada à assistência social: motivação. Para quê doar parte do meu tempo, dinheiro e energia no auxílio ao próximo? O que efetivamente eu ganho com isso? Ao largo do falso moralista, para quem tais perguntas soam como blasfêmia, a mais pura verdade é que estas são questões cruciais no íntimo do mais bem intencionado nas lides da caridade. Mais do que respondê-las, o palestrante levou os participantes a uma reflexão profunda sobre a própria vida.


Trabalhadores: ouvidos atentos



Resultado: olhos vibrantes, corações apaziguados, dúvidas dissolvidas e um sincero desejo, em todos, de servir com alegria.




Mais um ano de dever cumprido!

Momento de confraternização