SELF

Mostrando postagens com marcador Curso de Passe. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Curso de Passe. Mostrar todas as postagens

18 setembro, 2009

CURSO DE PASSE

"O Passe é uma transfusão de energias psíquicas [...]." (O Consolador, Cap. V, Questão 98)
“Das mãos de Clara e Henrique irradiavam-se luminosas chispas, comunicando-lhes vigor e refazimento. [...] Os passistas afiguravam-se-nos como duas pilhas humanas deitando raios de espécie múltipla, a lhes fluírem das mãos, depois de lhes percorrerem a cabeça, ao contacto do irmão Conrado e de seus colaboradores. O quadro era efetivamente fascinador pelos jogos de luz que apresentava.” (André Luiz, Nos Domínios da Mediunidade)

O Núcleo Doutrinário da SELF - Sociedade Espírita Lar Feliz promove mais um Curso de Passe, aberto ao público em geral,com o objetivo de fornecer conhecimento teórico e prático dos métodos de magnetização (passe), embasados na Doutrina Espírita.

Quando: 04/10/2009 (Domingo)
Horário: Das 8h30 às 12h
Gratuito!

Inscrições com Aninha ou Vane, ou ainda pelo e-mail larfeliz01@yahoo.com.br.